UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

segunda-feira, julho 11, 2005

Um SuPeR PaDriNho...

Para começar quero explicar o porquê deste post.

É inteiramente para uma pessoa em questão. O meu padrinho, o meu orgulho, o Semáforo.

Apesar de saber que ultimamente não te dar a atenção suficiente e de convivermos pouco, sabes o quanto significas para mim, e por eu te escolher padrinho sabe-lo perfeitamente que para mim és o maior, o melhor, o verdadeiro.
Nunca me arrependerei de te ter escolhido, ainda recordo hoje o momento, foi um momento inexplicável, um momento em que só acontece uma vez, uma única vez.
Recordo me dessa noite, uma noite excelente, grandes bebedeiras, mas sempre com a cabeça no lugar. Semáforo foste tu!

Eras tu que em praxe me safavas muitas vezes, não sabia hierarquia….lol . E me dizias como dr.de praxe: “ Seu pissas, eu não gosto de ti” lol… Acredita que as melhores coisas k tive foram a praxe, sinto-a, vivo-a. Uns dias piores, mas outros dias bem melhores. Ver- te vestido de preto e como 3 anista a praxar-me foi mesmo demais. Já viste se apanhasse outras pessoas, que sentido teria estar lá. Agradeço-te por tudo. Pelas noites, pelas saídas, pelo convívio no bar, simplesmente por seres quem és e pelo que representas na minha vida.
Acredita que estar em Geografia é sentir a praxe, mas saber que tas lá já é o bastante para estar satisfeito. Não tou a fazer um discurso GAY, porque o que estou a escrever está me a sair bem cá do fundo. Qualquer BREEDER podia ser meu padrinho, mas só 1 o poderia, por isso escolhi-te a ti, e tu sabes porque eu te escolhi. Pedi-te e sei que te orgulhas muito em mim. Muitas aventuras vamos passar, muitas histórias vamos poder contar, mas digo-te este ano foi o melhor da minha vida.

Graças a ti e ao Estique . Acredita que os 4 verdadeiros são vocês. Agradeço também por serem um grupo, um verdadeiro grupo. Ao Rio Tinto teu e meu grande amigo, não só pelas boleias de carro, mas por muitas vezes ser o Dr. Dos Desabafos, porque foi ele que me ajudou em muitas cenas, pelos palavrões e até por me ajudar em tudo o que precisei. O ervas também não é esquecido, um pouco mais distante, mas se calhar foi a pessoa que me viu mais deprimido em praxe, num momento em k ainda hj não quero lembar. Obg aos 4. Mas principalmente a ti Semáforo….

Ah e por muitas noites ao relento a ouvir a tua música SQUIZO , da qual ouço e vou transmitindo, porque eu acredito que um dia vais tar em palco e eu e o pessoal de GEO, vamos tar lá a puxar por ti. Tenho a mania de sacar cds da net, mas o teu compro, é uma promessa. Acho que autógrafo é um bocado gay, mas que se lixe. Quero que escrevas… Para o pissas de 2004/2005 do seu padrinho ARTCHOKE, Semáforo. Ou então pa isto se tornar mesmo GAY, pões Ricardo Ramos…lol. Mas o nome artístico será SEMÁFORO.

Obrigado por me traçares a capa, a sério foi nesse momento que senti o verdadeiro espírito, mas esse ainda está no principio. Não me vou esquecer de muitos momentos, dos shots que me arranjaste na queima de tudo…

Ah e pa próxima praxe vê lá se me revistas bem a camisa é k tinha lá uma etiqueta…LOOOL…
Acho que não vou dizer mais nada, porque senão nunca mais acabo, porque haveria muito para contar não é???

Quero terminar dizendo uma coisa que está escrito e que pa mim tá sempre na memória…

Get the Fuck AWAY from me…

Não és o superhomem, és o SuperSemáforo…

Feeling Positivo sempre…

Desculpa por andar apagado estes últimos tempos, mas por tudo, por tudo mesmo Obrigado PADRINHO.

www.opartirdovidro.blogspot.com

5 Comments:

  • isto ta um cadinho gay...nao sei digo eu!lol*

    By Anonymous Anónimo, at 12:15 da manhã  

  • lol...mt fixe...voçes têm é inveja d nao terem afilhados como o meu...ker dizer n posso falar da monica pk ela é a minha madrinha...lol...viva os gays...já agora, gay e gustavo começam por G!
    Teotonio,grande afilhado,ve la se te portas bem...akele abraço pra ti...obrigado por esta homenagem miudo...ate...

    By Blogger Ricardo, at 1:58 da manhã  

  • isto foi tudo emoção, bebedeira ou graxa? é k inda n percebi.
    loll...
    fica bem

    By Anonymous Anónimo, at 4:02 da tarde  

  • madalena...gay? se tu o dizes...lol

    Monica é capaz de tar um kado gay, mas é o k eu sinto...lol


    e pa li.. lol... de tudo um pouco... O semaforo é o maior e melhor padrinho.

    By Blogger Underworld, at 8:28 da tarde  

  • e quêm é que registou esse mumento quêm foi??? sem dovida foi umas das melhores noites para mi e tu sabe o!!!!!. beijinhos e ve se estudas mais e segues os exemplos naao deste ano mas dos outros, e ve se pasas. fica bem lololol.
    ass. patricia

    By Anonymous Anónimo, at 9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home