UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

sábado, julho 02, 2005

PriNceSa" BeIjA-Me OutRa VeZ"


Posso falar contigo!?
(*Princesa*)


Tu és...
Tudo aquilo que um homem pode querer
Dás-me prazer
'Tás ao meu lado para me defender


Adoro o teu sorriso
Quando me olhas com ternura
Acredita
Eu paraliso


És bonita, simpática,
Tão atraente
Derretes-me todo
Com o teu olhar inocente


Palavras doces na tua boca
Parecem brisas
Tu não andas
Tu deslizas


Enfeitiçaste-me
No dia em que te conheci
Fico fulo da vida
Quando eles olham p'ra ti


Ao mesmo tempo
Sinto-me tão bem
Por saber que por te ter
Mais ninguém tem


Princesa
(Princesa)
Beija-me outra vez

Diz que me amas, baby
Diz mais uma vez
Princesa
(Beija-me outra vez... Ya!)

Princesa

Adoro...
Fazer-te adormecer no meu peito
Quando te tenho a meu lado

P'ra mim o mundo é perfeito

Adoro os fins de semana
Passados na cama
Apaixonados na cama

Abraçados na cama

Fazer amor contigo
É ir ao céu e voltar
É morrer e...
Ressuscitar!


Adoro os nossos momentos picantes
Engraçado komo horas
Podem parecer instantes


A tua pele é mel
O teu toque é magia
Adoro falar contigo
A tua doce companhia


Antes que seja tarde de mais (*Princesa*)
Quero dizer
Faço tudo
Para não te perder



Shhhhh...
Não digas nada
Beija-me outra vez
Com esses teus lábios de fada


Há palavras
Que ainda estão por inventar
Por mais que tente
Nunca hei-de conseguir explicar


Não sei se é calor
Não sei se é frio
Só sei que sem ti
Sinto-me vazio


Adoro quando nos sentamos
No sofá c'um edredon
A luz apagada
"Chatez au som"


Tocamo-nos no escuro
Silêncio diz tudo
O amor é cego


(...)
(Refrão)


Boss AC " Princesa Beija me outra vez" no seu 3º cd (Ritmo Amor e PalavRAS)
Aconselhado por Underworld

5 Comments:

  • OLÁ**
    Ent? cmu tas piKaxU?! ;)
    passei por cá e tinha q deixar comentário.. a música é girah! demasiado deprimente sejamos realistas... mas girah!!!!lol*** ("..tu n andas...tu deslizas..")
    :) ****
    bem, bju pa ti ***
    ptt bem*
    |*pInkY*|

    By Anonymous Anónimo, at 12:05 da tarde  

  • Sim, um bocado deprimiente, mas msm muito gira. Com ela vejo coisas k nao vejo na realixdade. Mas é para isso k mtas vezes a musica serve...

    Eu estou bem. espero k tb estejas... Pois eu sei k nao ando eu deslizo. Ah e boa sorte po exame de psicologia :)

    Bjs...
    Tó*

    By Blogger Underworld, at 12:51 da tarde  

  • oixxxx!!!! k s passou cm o teu comentário?? lol "deprimiente";"realixdade"?? será q sou eu q estou enganada e as palavras existem mm ??? ;) kidding! tiveste no porto esta semana? tive aí.. mas nem avisei ninguém, xeguei ontem* o exame correu fixe..mas podia ter corrido melhor :) como td na vida**** bjxxxx ****
    ptt bem | sónia

    By Anonymous Anónimo, at 11:26 da manhã  

  • lol.sonia. Enganei me a escrever e nem tinha notado....lol

    Tas no porto e nada ok...lol...
    Pois é fikei no porto.
    Ainda bem k o exame nao te correu nada mal...

    Bjs depois falamos.

    Pika
    ....LOOL

    By Blogger Underworld, at 3:26 da tarde  

  • cambada d otarios...espero q as vossas filhas sejam fornicadas por macacos enquanto voces trabalham...nunca mais abrem os olhos...ja ouviram falar em inveja? DOH!!

    By Anonymous Anónimo, at 9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home