UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

sábado, maio 14, 2005

Do AmOr Ao ÓDiO...


Inconsciente caminhei a teu lado
Fizeste de mim teu refém
Preso a ti durante muito tempo
E porquê?

Sim, é isso… Amei-te muito.
Sou directo nas palavras
Simples no discurso
E acima de tudo sincero para contigo.

Já agora Sinceridade? Farsa…
Falsa tu és maldita.
Sai da minha vida.
Acabaste por me trair na nossa cama.
No nosso ninho como chamavas…

È mesmo irónico! Não achas?
O meu melhor amigo lá estava e contigo…
Como nem ao inimigo se deseja a morte,
Sabes que mais?
Os dois haveriam de ser queimados
Nessa cama de prazeres…

Pensava que esse ninho só tinha o nosso suor
Não… Agora sei que não…
Obrigado por tudo
E por ter acreditado que o amor ainda existia…
Mas afinal não…Esclareceste-me.

5 Comments:

  • Traição... Deve ser uma coisa mesmo má... E se nos acontecesse a mesma coisa...??? Acredito k o k escrevi neste poema já aconteceu a muita boa gente... Deve ser uma má sensação...

    By Blogger Underworld, at 1:04 da tarde  

  • Comentem...

    By Blogger Underworld, at 1:04 da tarde  

  • Olá Tó tenho a dizer k fikei e estou impressionada com o jeito k tens para escrever poemas!O poema k me fez estar mais colada a ler foi o "Do amor ao Odio"!!! Está mesmo muito interessante... e bem feito.Parabéns continua faz bem escrever... Beijos e muitos abraços da Tua amiga Juliana... Deves conhecer.lol

    By Anonymous Anónimo, at 2:45 da tarde  

  • ju... Ganda Ju... Obrigado por comentares... Ainda bem k gostaste do poema...

    Bjs miga*****

    By Blogger Underworld, at 7:26 da tarde  

  • ent rapaz? bem... espero continuar a ler poemas destes e nunca passar por aquilo q eles contam ou transmitem...mas ninguém está livre da traição né.. parabéns pela maneira como escreves e como tornas os teus poemas únicos*
    n preciso tornar a dizer q és um xcelente amigo e das poucas pessoas q continuo a manter contacto desde q bazaram pa universidade e isso só veio reforçar a nossa amizade. talvez daqui a uns meses nos encontremos no porto.. mas mm q isso n aconteça continuaremos amigos!
    :) bjhx

    pinky

    By Anonymous Anónimo, at 5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home