UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

segunda-feira, março 21, 2005

TraDuçÃo dA noSSA MusIca...


Se tu não és a escolhida, então porque é que a minha alma se sente
feliz hoje?
Se tu não és a escolhida, então por que minha mão se encaixa
perfeitamente na tua?
Se tu não és a escolhida, então por que teu coração corresponde
ao meu?
Se tu não fosses minha, eu teria forças para continuar?



Não sei o que o futuro traz
Mas sei que tu está aqui comigo neste momento
Nós superaremos isso
E espero que tu sejas a pessoa com quem viverei o resto da
vida.

Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito pra ti, então por que meu coração diz que
sim?
Há algum jeito de ficar em teus braços?

Se não preciso de ti, então porque é que estou a chorar na cama?
Se não preciso de ti, então porque é que o teu nome não sai da minha
cabeça?
Se tu não foste feita pra mim, então porque é que essa distância
perturba a minha vida?
Se tu não foi foste pra mim, então por que sonho como se tu fosses
minha esposa ?

Não sei porque é que estás tão longe
Mas sei que isso é bem real
Nós superaremos isso
E espero que tu sejas a pessoa com quem dividirei minha vida
Espero que tu sejas a pessoa com que eu passarei minha velhice
Rezo para que tu sejas a pessoa com que formarei uma família
E espero amar-te até o fim dos meus dias

Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito pra ti, então por que meu coração diz que
sim?
Há algum jeito de ficar nos teus braços?
Porque sinto a sua falta, do seu corpo, da tua alma que fico até
sem fôlego

Eu tenho-te no meu coração e rezo para ter as forças de hoje
Porque te amo, mesmo sendo certo ou errado
E embora não possa estar contigo esta noite
Sei que o meu coração estará ao teu lado.

Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito pra você, então por que meu coração diz que
sim?
Há algum jeito de ficar nos seus braços?

1 Comments:

  • Neste momento não quero agradecer-te pelo que és para mim, mas sim por aquilo que sou quando estou contigo...quero agradecer-te todo o apoio que me tens dado nestes maus momentos que tenho passado; e também todo o amor e carinho que me tens oferecido a cada dia que passa...nunca em momento algum pensei ter sido tao bem tratada por ti...nunca em momento algum pensei ter sido tao amada como sou hoje por ti!

    Só tenho que te agradecer, mas o meu agradecimento não fica só por estas palavras...como forma de agradecimento vou-te dar uma coisa que nunca dei a ninguem_o meu amor!

    adoro te muito****

    By Anonymous Anónimo, at 12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home