UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

sábado, março 05, 2005

KORN Falling Away From Me (Tradução)


Hey, eu estou cansado
O Meu tempo, acabou hoje
Tu brincas com o suicídio
Às vezes, tá tudo bem
Ouve o que os outros dizem

Estou aqui, totalmente inválido
Vai para longe de mim
Vai para longe de mim
O dia está perdendo a cor
Isto quando, eu diria Que brinco com o suicídio.

Às vezes mato a dor
Eu sempre poderei dizer "Será melhor amanhã"
Vai para longe de mim
Vai para longe de mim bate-me bate-me, bate-me Bate-me
E no chão barulhos de gritos batendo me,
No chão (Vai para longe de mim)
Estas dando voltas e voltas (Vai para longe de mim)
Estás perdido e não podes ser achado (Vai para longe de mim)
Estás dando voltas e voltas (Vai para longe de mim)

Gritos...

Então eu rezo, vão embora!
Estão indo para longe de mim
Batendo me , batendo me
No chão Barulhos de gritos batendo-me ,
Batendo-me Batendo-me, batendo-me no chão...


1 Comments:

  • Super Bateira

    "I am a children of The Korn"

    By Anonymous Anónimo, at 1:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home