UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

terça-feira, março 22, 2005

EStA FoI a TuA ViDa...


Tenho saudades só tuas
Quando nós nos riamos
E davamos as mãos com aquela força
Que nem as conseguiamos tirar.

Sei que isto é triste e profundo
Mas sem ti isto não tem significado
Desapareceste sem deixar rasto
e deixaste me aqui, Só...

Hoje estás morta eu sei
Em paz e sossego estás
Eu não mereço isto
Porque afinal foste tudo o que eu sempre quis
E acabei por te perder.

Não tive engenho pa te dizer uma coisa
Cobarde talvez
Mas já que agora me ouves,
Eu esperarei pela resposta
Quando te encontrar...

Porque esta é a minha hora
E eu vou ter contigo
E a resposta ja me podes dar...
E juntos vamos ficar.

Amo-te...





6 Comments:

  • ois nino..daqui de MARROCOS, falam a prima do XIBO (gonçalo) e a amiga do XIBo..queriamos te dizer q o teu poema está lindissimo..manda pa o nosso email..está mesmo espectacular...bjokas das MOURAS MALUCAS

    By Anonymous Anónimo, at 5:29 da tarde  

  • oi... O xibo ja se andou a xibar do blog...lol! Ainda bem k gostaram do poema...Mas isso de mandar po vosso mail... não é preciso é so copiar colar...LOL... com direitos de autor reservados claruh.

    By Blogger Underworld, at 1:00 da tarde  

  • Olá ;)!
    O poema ta lindo... consegues surpreender pela positiva qualquer pessoa... nunca imaginaria q escrevesses tão bem!!
    Continua ****
    Boa Páscoa!!
    muaxxxx *** c",)
    Sónia

    By Anonymous Anónimo, at 6:28 da tarde  

  • Obrigado por comentares Pinky...
    Boa pascoa tb pa ti... Mas tb ja ta a acabar...
    Ainda bem k gostaste... E já agora?? Nah comas mtas amendoas...lol
    Bjs...
    Pika...:)

    By Blogger Underworld, at 6:47 da tarde  

  • bigada nino..por teres respondido às mouras..como ta td por ai?claro a função do XIBO é xibar-se..lolada total..quando veem todos a Marrocos?..lol..bjokas gandes e porta-te mali..

    By Anonymous Anónimo, at 5:09 da tarde  

  • Tou a ver que este post ta mais do que concorrido...lol...

    Mas tasse bem... E com as amigas do xibo...lol... So 1 coisa eu posso um dia ir aí... Mas eu namoro... nada de atiranços... pk a minha namorada é lixada :)

    Eu levo o grelo assim voces ja o conhecem e ja nao precisam de mim... LOL ... é verdade.

    By Blogger Underworld, at 2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home