UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

domingo, fevereiro 06, 2005

O FutUrO NadA EsPerA....



Três divisões três opiniões opostas
Não tenho culpa se não gostas
Só por te livrarem as tuas costas
Pensas que tens as respostas
Para todas as perguntas?
Por isso com ignorância te besuntas,
Presa em aves subterrâneas imundas
Sinto que de superioridade não abundas
Não me considero um herói,
Sou um gajo que pensa naquilo que constrói
E não daquilo que destrói.
Passado é Passado
Futuro não pode ser rasgado

Porquê essa tua pura arrogância?
Eu até te chego a tratar com alguma elegância
Mas continuo perdido na distância desse teu olhar
Quantos kms tive eu de percorrer para isso deslumbrar
Esse teu olhar assemelha-se ao mais belo luar.

Se o teu sonho queres realizar
Amizade tens que mostrar
União tens que instalar!!!

Hoje é aquele dia que tinha que chegar
Aquele dia em k o mundo vai parar
Hoje bom amigo, amanhã inimigo imprevisível
E a vida que levas num inferno se vai transformar.

Não sei o que pensas mas sei o que sentes,
Não percas a cabeça nesta vida como é
E não como eu quero porque é aqui
Que nos nascemos e crescemos
Há de ser aqui que um dia que aqui morreremos
Vida fodida, coração fodido, pró futuro nada espera
Apenas a lembrança fica como era.

A vida é forte, fraca má e inconstante
Em todos os ângulos é seguida por alguém lá em cima
Que manda tudo isto que controla isto.

Sou humilde e humildemente escrevo o que sinto
Quem tem picos k se pique a minha frente
Não pelas minhas minhas costas,
Falsos amigos e conhecidos são assim
E assim chega ao fim mais um sofrimento sem ti…