UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

domingo, fevereiro 13, 2005

JAnTaR De CuRsO - GEO


Como não haveria de deixar de ser Geografia organizou um jantar. Um jantar de grande farra, divertimento e mtos copos...lol
Foi muito fixe pelo menos é o que eu penso. Agradeço por tar na faculdade e no curso onde estou. Fiz grandes amigos e todos ou quase todos se dão bem...lol
Para lembrar e nao ferir susceptibilidades kero sublinhar as pessoas mais espectaculares e divertidas que conheci nesta curta etapa de estudo, ou não...

Grelo Man(Gabriel)
Chibo (Gonçalo)
Semilhas ( Pedro)
Semaforo ( Ricardo - Meu padrinho :)
Rio Tinto ou Broas (Ricardo)
Estique (Vitor)
Ervas (José)
Voces sim são uns grandes amigos... Mas outros não serão esquecidos...
Voces sabem quem são...
Este jantar foi muito importante para 2 caloiros k pediram os drs.Ricardo(s) para seus padrinhos...
Tavamos com uma broa mas sabiamos o k tavamos a fazer, pk tanto da minha parte como a do Grelo, eles são os maiores.... Não se babem...lol
SEMAFORO 4 EVER... És o Maior SQUIZO


Mas e o Dr. Vitor??? Onde está.... Vou colocar outra foto...

A foto ta gay não padrinho? Tão agarradinhos... dá para desconfiar... LOL São os efeitos do alcool... Mto alcool...





Finalmente apareceu.... lol Vitor in this blog... com mais alguns elementos de GEO...

NEXT JANTAR WHEN AND WHERE??? GEO SEMPRE CTG...

1 Comments:

  • bem, à terceira foi de vez e lá apareci ;) tavamos com pouco sangue no alcool tavamos...
    revejo-me em todas as palavras que escreves neste post, também te considero um amigo para lá de tudo e amigos são as coisas mais preciosas que podemos encontrar na faculdade porque são os momentos como este que vamos recordar para sempre!
    ah, fazes um bonito par com o teu padrinho na 2ª foto já me esquecia... lol
    E para que conste nos anais de geografia EU é que ganhei ao grelo naquela disputa, pode ter sido por milésimos mas foi mais uma vitória para Paredes eheh

    EU GRITAREI POR TI
    ATÉ QUE A VOZ ME DOA
    POR TI EM TODO O LADO
    DURANTE TODO O ANO
    GEOGRAFIA EU TE AMO!

    By Blogger Vítor, at 5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home