UnDerWorLd (the world that I live) Go to: www.photounderworld19.blogspot.com

terça-feira, janeiro 25, 2005

UmA ImAGEm VaLe MAIs Do QUe 1000 PaLaVRaS

O último sorriso de Fehér

Faz um ano que Portugal chorou a morte de Fehér. Em pleno estádio D. Afonso Henriques, o Benfica vencia por 0-1 o Vitória de Guimarães, e a poucos minutos do final da partida Fehér viu o cartão amarelo, sorriu e depois caiu inanimado.

Traído pelo coração, Miklos Fehér morreu aos 24 anos com a camisola 29 do Benfica vestida. Portugal ficou em estado de choque com a morte deste jovem húngaro. Durante dois dias o corpo esteve em câmara ardente no Estádio da Luz, onde milhares de pessoas fizeram questão de se despedir de Fehér.

No dia 28 regressou à terra natal, Gyor, para ser sepultado no cemitério local e numa cerimónia fúnebre, bastante comovente, foi-lhe prestado o último adeus. No passado sábado, antes do jogo com o Beira-Mar, foi inaugurado, na porta 18 do Estádio da Luz, um busto do jogador. Uma homenagem bonita e que ficou marcada pelas lágrimas dos pais que também estiveram presentes. Em memória de Fehér será realizada, esta terça-feira, uma missa na Igreja da Luz, pelas 19.00 horas.

Foi há um ano que nos deixou… mas o seu sorriso inesquecível ficará para sempre nos nossos corações!
  • Plantel recorda Miki

O plantel do Sport Lisboa e Benfica, que se encontra em estágio, para preparar o jogo da Taça de Portugal frente ao Sporting, não podendo estar presente na missa em memória de Fehér, na igreja da Luz, fez questão de enviar uma mensagem onde recorda o jogador.


Querido Miki,

Faz hoje 1 ano que pudemos partilhar pela ultima vez o teu sorriso, hoje recordamos-te com saudade, amigo e companheiro.
A tua partida fez-nos sentir uma dor incomparável, um sentimento de revolta e injustiça, mas, também nos tornou mais fortes no combate às adversidades e problemas que o dia a dia nos coloca.
Não podemos dizer que nos deixas-te, pois, continuas a ocupar nos nossos corações e mentes um lugar privilegiado, aquele em que só entra quem mais amamos.
Ao domingo, ao entrarmos em campo, sabemos que continuas a entrar ao nosso lado, sentimos a tua força, sentimos a tua alegria ao celebrarmos um golo.
Temos saudades, sentimos a tua falta, mas, Miki, temos a certeza que onde quer que estejas, está a olhar e a torcer por nós.
Até sempre amigo!
  • Em nome do plantel e toda a equipa técnica,
O capitão
Simão Sabrosa